sábado, 9 de maio de 2009

Mais um ano. . .


É impressionante como passa o tempo. Ontem já fez 4 anos,que partis-te,ainda parece que foi ontem.


Nunca me esqueço nem nunca me esquecerei de ti e de todos os momentos em que estavas presente.


Aquele teu adeus,no dia da tua partida,aquela imagem passa e repassa na minha cabeça,ficou bastante marcada,foi como se te tivesses a despedir,eu vi-te nessa tarde e nessa madrugada tu partis-te. Eras tão nova e tinhas ainda uma longa vida pela tua frente,mas infelizmente o destino estava traçado . :(


Todos os anos,neste dia (8 de Maio) e dia 2 de Outubro,te vizito,eu e tantas pessoas que gostavam de ti,a tua campa esta sempre replecta de flores,cartões e lembranças.



Todos os dias vejo uma estrela brilhante,que brilha todos os dias intensamente e que olha por todos nós.

Estás Sempre no nosso coração para todo o sempre.

Para sempre Carina (08.05.2005)

1 comentário:

  1. Com a lembrança das pessoas que nos preenchem o coração vem sempre uma pontada de tristeza e saudade... Mas a certeza de que permanecem sempre no nosso coração, e tão pouco se esquecem de nós por cá.

    Suzi :) Voltarei a visitar-te mais vezes!
    Beijinho da Marta, a tua correspondente de Aveiro *

    ResponderEliminar